sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Que abandono!!!

POis é, este espaço era pra ser um lugar de auxilio e de contar as vitórias realizadas, mas aconteceram algumas "coisas" pelo caminho e tive que abandonar meus planos evangelísticos infantil por um momento...tive que me dedicar ao meu "infantil" rsrs( fiquei grávida) e não consegui conciliar tanta coisa junta... mas já estamos retomando as rédeas da situação, ou melhor Deus nos tem cobrado que tomemos iniciativas a respeito disso. Então já começamos com uma vitória neste mês de agosto: fizemos um culto de louvor só com adolescentes e como foi maravilhoso sentir Deus ressuscitar em mim o desejo deste trabalho dedicado aos pequeninos...
Preciso de ajuda e de suas orações...vamos começar de novo esta caminhada e desta vez sem desistir.
Um grande abraço!!!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário: